20 de novembro de 2015
Favoritos do youtube

Top 5: Favoritos do youtube

Não sei vocês, mas uma das minhas fontes de diversão favoritas hoje em dia é sem dúvidas, o youtube. Passo horas assistindo e acompanho diversos canais que possuem assuntos e focos muito diferentes. Amooo, amo mesmo hahaha. Ainda mais quando o youtuber é divertido sabe? Tem coisa melhor que rir? Que eu saiba, só dormir e comer.

Eis aqui os canais em que sou uma inscrita fiel, os meus favoritos. São os únicos eu assisto –mesmo– todos os vídeos, inclusive os mais antigos. E olha, é a melhor coisa para se fazer quando bate aquele tédio ou a falta de uma louça para lavar hahaha #fikdik.

LubaTV

O Luba é sem dúvida nenhuma, o meu youtuber favorito de toda a vida (sinta todo o amor). Como eu disse, gosto de acompanhar vários deles, mas acredito que o único por quem eu iria pirar e dar um ataque de fangirl, caso eu encontrasse na rua, seria ele. O admiro muito por ele ser simplesmente, como ele realmente é. E não ter medo ou vergonha de assumir ou de se mostrar para os outro e, principalmente, por se amar assim. Além dele ser muito divertido, humilde, simples, não ter vergonha de falar nada e tratar a “turma” como se fosse verdadeiros amigos íntimos dele. Enfim, se eu for listar tudo que gosto nele não terminarei hoje. Apenas assistam.

JoutJout Prazer

A queridíssima JoutJout é uma youtuber nova na minha lista, mas que não precisou de muito para conquistar meu coração. Ela é muito autêntica, diferente de grande parte dos youtubers atuais. JoutJout simplesmente liga a câmera e fala o que vier a cabeça, sem grandes produções ou planejamentos… É só ela falando. E eu AMO! hahahaha. Principalmente por ela falar sobre qualquer coisa, literalmente, sem medo de julgamentos ou críticas. Ela aborda todo tipo de assunto, desde assuntos polêmicos à assuntos idiotas. Muito amor por essa mulher <3.

 É do Babado – Evelyn Regly

Gente, ela sou eu daqui a uns aninhos!!! Hahahahaha. Ela é muito igual a mim, sério. Também sou um pouquinho estressada, explosiva e acho que é tudo vaca HAHA! Fora que ela também é designer né? Aliás, umas das minhas grandes inspirações. Viu? Eu no futuro, prazer ;). Me identifico bastante com tudo que ela diz nos vídeos, fora que os babados da vida dela fazem qualquer um morrer de rir.

Canal Nostalgia

Serei curta e grossa aqui. Amo o canal e amo o Felipe simplesmente por amar nostalgia ♥. Adoro lembrar e reviver aquelas coisas gostosas da infância!!! Melhor sentimento, melhor sensação, melhor Castanhari, melhor nariz.

EU AMAVA ESSE SERIADO, SOS. A nickelodeon era incrível nessa época.

5inco minutos

E, para finalizar… Kéfera!!!!! Quem não adora a Kéfera? OK, muita gente não gosta dela hahahaha. E não consigo entender o porque. Acho ela confiante, sincera, sem medo de ser o que é… Quase o mesmo discurso do Luba né? Hahaha (eu amo pessoas que são o que são e ponto). Ela tinha seus problemas, superou todos eles, cresceu e hoje ta aí, com um dos maiores canais brasileiros do youtube. Dá para não admirar essa mulher? E cara, como ver um vídeo dela e não morrer de rir? Fora a humildade e as ogrisses, nem toda mulher precisa ser princesa né hahahaha <3.

Esses são apenas os meus favoritos, como eu disse, acompanho milhares de outros canais hahahaha.
E aí, citei algum que você adora também? Me conta quais são os seus favoritos, vamos trocar umas indicações! Hahaha.


  • Nanda Doria, em 20.11.2015

    Eu amoooo a Jout Jout, ela é diva e irreverente, sempre me diverte.
    Gosto demais da Eve também, mas faz um tempinho que não acompanho os videos.
    Detesto a Kéfera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ):

    http://www.vodkaescarpin.com.br

    [Reply]

    Clara Vasques

    Jura????? kkkkkkkk! Mas porquê você não gosta dela?
    Jout Jout é deusa ♥ hahahahaha.
    Beijos!

    [Reply]

  • Milena Schabat, em 20.11.2015

    Eu amo todos esses youtubers, menos o segundo citado, mas é porque eu não conheço mesmo hahaha
    A JoutJout foi um achado de alguns dias atrás, mas eu já admiro tanto essa mulher!
    O Luba e a Kefera é história antiga. Acompanho desde o primeiros vídeos hahaha
    Adoro o Castanhari e os vídeos nostálgicos <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    [Reply]

    Clara Vasques

    Hahahhaa, Luba e Keh também são amores antigos! Kéfera então… Nossa!! Hahahaha.
    Beijos!

    [Reply]

  • Rute Marques, em 20.11.2015

    Adoro tanto o canal da Joutjout que também me apaixonou logo no primeiro video que assisti como o da kéfera com que me identifico muito porque, tal como ela, nao ligo ao que o mundo diz, desde que eu me sinta bem comigo mesma e dou a minha opinião sincera com todas.
    Também sigo a Evelyn e tenho gastado cada vez mais dos seus videos.
    Sou uma youtuberholic (será que isso existe!?? kkk ) vivo percorrendo videos e ate me esqueço de viver 😛

    Boas indicações.
    http://wherebelong.blogspot.pt/

    [Reply]

    Clara Vasques

    Se existe “youtuberholic”, eu também sou uma hahahahaha!!
    Melhor distração não há <3
    Beijos!

    [Reply]

  • Beatriz Cavalcante, em 20.11.2015

    Eu amo assistir os vídeos da jout jout. Mesmo não sendo feminista nem nada do tipo adoro ver os vídeos polêmicos dela e acabo concordando com muita coisa. Além do jeito divertido dela que cativa qualquer um. O Luba é outro que eu adoro pelo jeito. Super engraçado mas também traz alguns assuntos mais sérios que eu adoro. <3

    Os que eu sou viciada são: dani noce, pam gonçalves e karol pinheiro. 😀

    Beijos!

    [Reply]

    Clara Vasques

    O que eu amo na Jout Jout é o jeito com que ela aborda esses assuntos polêmicos <3 hahahaha. Muito amor por essa mulher!!
    Ahhh, eu também adoro a Pam e a Karol, elas são uns amores!
    Beijoos

    [Reply]